Para celebrar o Ano Internacional das Florestas, o Continente lança um novo desafio às escolas, um concurso de defesa do ambiente através da recolha de rolhas de cortiça para reciclagem. As escolas que mais rolhas juntarem ganham prémios e o valor angariado com as rolhas recolhidas permitirá à Quercus realizar ações de reflorestação, através do projecto Green Cork.
Esta iniciativa que decorre durante cinco meses, Outubro de 2011 a Março de 2012, visa sensibilizar a comunidade escolar, seus familiares e amigos. Pretendemos juntar o maior número possível de rolhas de cortiça, colocá-las em sacos de plástico do Continente e entregá-las no hipermercado Continente de Loulé.  
Por cada 
saco cheio de rolhas entregue, a escola recebe um vale. As escolas com mais vales, proporcionalmente ao número de alunos,  ganham  prémios.
A nossa escola já está inscrita.
Adira a esta iniciativa entregando todas as suas rolhas na nossa escola.
Vamos contribuir para salvar o ambiente e receber um prémio monetário para comprar material didático para a nossa escola.

Atividades Lúdico Expressivas

Nas aulas das AEC's, na área de Atividades Lúdico Expressivas, fazemos trabalhos muito interessantes com a professora Cláudia Baptista
Desenhando a Lenda de São Martinho


Coroa de Natal dos alunos do 2º ano